Voltar

Institucional:::

Contato do Administrador

Administrador:
Luiz Carlos de Souza (Luizinho)
Endereço
Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550
Centro - Barueri - SP
CEP: 06401-000 - Fone: (11) 4199-1333
E-mail: ganhatempo@barueri.sp.gov.br

Missão

- Propiciar ao cidadão alto padrão de atendimento com qualidade, eficiência, conforto e rapidez.

- Acolher, orientar e informar a população sobre os procedimentos necessários para acesso aos serviços disponibilizados.

- Dar transparência à Administração Pública, aproximando-a do cidadão.

Visão

Ser uma instituição pública diferenciada desenvolvendo ações voltadas ao atendimento dos seus usuários, com excelência.

Valores

Ética / Responsabilidade Social e Ambiental / Compromisso Social / Humanismo / Pluralismo

O que é

A Prefeitura Municipal de Barueri, visando o aprimoramento do atendimento dispensado à população local e da região, instituiu por meio de Lei Complementar nº 144, de 3 de junho de 2004 o Ganha Tempo Municipal.

O Ganha Tempo é uma instituição municipal, vinculada ao Gabinete do Prefeito, que além dos serviços municipais, também coloca à disposição do cidadão, mediante convênios e parcerias firmadas entre a Administração Municipal, Governo do Estado de São Paulo, União e outros órgãos de atendimento público, serviços de âmbito extramunicipal.

Conceitos

O Ganha Tempo Municipal funciona utilizando os seguintes conceitos:

- Concentração em um só espaço físico, de fácil acesso ao público, a apresentação de serviços públicos de âmbito municipal, estadual e federal, de autarquias municipais e de entidades civis.
- Excelência no atendimento e na qualidade dos serviços prestados.

Filosofia

O Ganha Tempo tem como filosofia:

- Atender o cidadão de maneira igualitária, sem nenhum tipo de privilégio ou discriminação, buscando total transparência na gestão pública.
- Melhorar a qualidade de vida da população do município de Barueri e da região.
- Promover a aproximação da Administração Pública com o cidadão, resgatando a dignidade dos servidores e enaltecendo o caráter do atendimento.