Conservação de elevador
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO DE CONSERVAÇÃO DE ELEVADORES E OUTROS APARELHOS DE TRANSPORTE TAIS COMO: MONTA-CARGAS, ESCADAS ROLANTES, ESTEIRAS TRANSPORTADORAS (PASSAGEIROS E CARGAS), PONTES ROLANTES E CORRELATOS

01- Requerimento solicitando o Alvará de Conservação de elevadores ou outros aparelhos de transporte, assinado pelo proprietário ou profissional responsável, contendo as seguintes informações:

a- nome e endereço completo do proprietário, incluindo telefone para contato;
b- endereço da obra (rua, n°, bairro, lote, quadra e município);
c- nome, telefone e endereço completo do responsável técnico;

02- Cópia do Alvará de construção (quando houver);

03- 01 (uma) via do relatório informando as condições atuais do equipamento e sua instalação na edificação, ao qual, deverão estar anexados os seguintes documentos:

a- esquema de alimentação do quadro de força do elevador/aparelho de transporte;
b- estudo do tráfego adotado; e
c- contrato de manutenção do equipamento;

04- Cópia autenticada ou cópia simples, acompanhada do original, do cartão de registro do responsável técnico neste Município, na especialidade de Engenharia Mecânica, atualizado;

05- Via original da ART do responsável técnico, devidamente preenchida, assinada e com a taxa recolhida;

06- 01 (uma) via da planta para análise, onde conste em local apropriado os seguintes dados:

a- nome do proprietário;
b- endereço completo da edificação;
c- o nº do Alvará de construção da edificação (quando houver); e
d- nome do responsável técnico, sua qualificação e nº do CREA, ART e Registro na Prefeitura Municipal de Barueri.

Observações:

01- Todos os documentos técnicos acima listados, incluindo a declaração, deverão ser assinados pelo proprietário e pelo responsável técnico;

02- Após as correções solicitadas em “comunique-se” ou no deferimento da análise, completar com 05 (cinco) vias das plantas e 05 (cinco) vias do laudo técnico para a expedição do Alvará de conservação.

Serviços Online
Zoneamento e referência de imóveis acompanhamento de processos e muito mais.
Memoriais e Laudos
Laudos comerciais, industriais, piscinas, atividades e edificações residênciais.
Modelo de Plantas
Conservação, instalação de elevadores, projetos completos.
Documentos para aprovação
Documentação necessária para aprovação de seu projeto.
Mapa de localização da Nova Sede
Mapa de localização da nova Sede desta Secretaria.