11/11/2008 « Voltar - Mais Noticias »»
Nossa Senhora da Escada terá show de Moacyr Franco
clique na imagem para ampliar  
Moacyr Franco

O “multimídia” Moacyr Franco estará em Barueri no dia 23 de novembro, durante as festividades de Nossa Senhora da Escada, na Aldeia de Barueri. Em palco montado na praça da Capela, o cantor e compositor realiza um show musical gratuito à comunidade, às 21 horas do domingo.

 

Moacyr Franco começou sua carreira nos anos 60 no programa Praça da Alegria. Interpretando o personagem "Mendigo", emplacou um grande sucesso ao gravar a marchinha de carnaval "Me Dá Um Dinheiro Aí".

 

Desde então lançou vários discos (fez muito sucesso com a canção Balada número sete, homenagem ao jogador de futebol Mané Garrincha) , além de trabalhar nas principais emissoras do país apresentando, produzindo, escrevendo e atuando em diversos programas. Continua a seguir paralelamente a carreira de cantor, apresentando-se por todo o Brasil.

 

A banda "Rock Colisão", de Barueri, abre a noite de shows, se apresentando a partir das 20 horas.

 

Nossa Senhora da Escada

A Paróquia Nossa Senhora da Escada já prepara sua tradicional quermesse em comemoração ao Dia da Padroeira de Barueri, que será realizada nos dias 15, 16, 20, 21,22 e 23 de novembro – data em que a paróquia realiza também a missa especial de Nossa Senhora da Escada, às 18 horas.

 

Nossa Senhora da Escada foi oficializada padroeira de Barueri em 1956, mas a data – 21 de novembro - é comemorada desde 1560, com o marco da primeira missa celebrada na Aldeia de Barueri.

 

Ponto facultativo

O Dia de Nossa Senhora da Escada não é data de feriado em Barueri. A sexta-feira, 21, é considerada como ponto facultativo às repartições públicas da cidade, ligadas à administração municipal. Assim, não haverá expediente em unidades básicas de saúde, bibliotecas e Secretarias, entre outros. No Ganha Tempo apenas o cartório e o posto de serviços da Telefônica funcionam normalmente.

 

O atendimento médico emergencial poderá ser feito em um dos quatro Pronto-Socorros públicos da cidade (Central, Silveira, Mutinga e Infantil Central). O serviço de segurança feito pela Guarda Civil Municipal continuará atendendo ocorrências pelo telefone 153.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.