15/07/2008 « Voltar - Mais Noticias »»
Parque Municipal de Barueri é uma ótima opção de lazer nestas férias
clique na imagem para ampliar  
Vista aérea do Parque Muncipal - Lago

O Parque Municipal Dom José em Barueri é uma ótima opção de lazer nestas férias, com uma área de 90 mil metros quadrados, os visitantes podem desfrutar de muito lazer e diversão. O parque possui uma excelente infra-estrutura e conta com diversos equipamentos de lazer, como mini-cidade com casas de bonecas e tanque de areia, playground, vinte churrasqueiras, pista de skate, centro de eventos, um lago com pedalinho, campo de futebol, quadras poliespotivas (basquete, tênis, vôlei, vôlei de areia e futsal).

 

No período da manhã o parque recebe um grande número de pessoas que fazem caminhadas, corridas ou que praticam algum outro tipo de atividade física, além disso, recebe muitos atletas. Por dia o Parque Municipal Dom José recebe cerca de duas mil pessoas.

 

As crianças não ficam de fora, são várias as atividades voltadas para os pequenos e os adolescentes, como Escolinhas de Esportes, nas modalidades tênis, karatê, futebol e também vôlei de areia, além de atividades físicas para adultos.

 

Uma outra atividade oferecida aos freqüentadores do Parque Municipal é a pesca esportiva, aulas de yoga e dança de salão todas oferecidas gratuitamente.

 

Nos finais de semana, o Centro de Eventos, um amplo teatro de arena coberto, serve de palco para shows musicais com apresentações de grupos da cidade e região.

 

 

 

SERVIÇO - Parque Municipal Dom José

Endereço: Rua Ângela Mirella, s/nº, Vila Porto  - Barueri

Horário de Funcionamento: terça à sexta-feira, das 7 às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas. As segundas-feiras, o Parque Municipal é fechado para os trabalhos de manutenção.

Informações: 4198-5445

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.