09/04/2007 « Voltar - Mais Noticias »»
Miss São Paulo visita Barueri
clique na imagem para ampliar  

A Miss São Paulo 2007 Sabrina Rhoden, esteve em Barueri na última terça-feira, 3 visitando a cidade. A miss representou o município de Barueri no Miss São Paulo e foi a vencedora do concurso. No próximo dia 14, Sabrina disputará no Rio de Janeiro o Miss Brasil.

 

Durante sua visita a Barueri Sabrina participou de uma carreata desfilando sua beleza pelas principais vias do município. Em seguida a miss foi ao gabinete do prefeito de Barueri, onde foi recebida também pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan.

 

O prefeito de Barueri deu os parabéns a Sabrina Rhoden pela conquista. “Quando  a miss foi eleita o meu celular não parou de tocar. Era madrugada e mesmo assim recebi dezenas de ligações, parabenizando  a cidade. Ficamos muito felizes. Nós estamos muito bem representados no Miss Brasil. Desejo muito sucesso em sua carreira”, falou o prefeito.

 

Sônia Furlan entregou a Sabrina materiais referentes aos projetos sociais desenvolvidos pela  Secretaria de Ações Sociais e Cidadania.  “Esta pasta contém informações do projeto 8 Objetivos do Milênio; talvez a ajude até no Miss Brasil. Se alguém perguntar você terá todas as informações. Tenho certeza que você sairá bem no Miss Brasil, estamos torcendo por você”.

 

“Eu acho a cidade de Barueri bonita e tranqüila, além de ser bem administrada. É uma honra representar esta cidade. Vocês podem contar comigo no que for preciso, principalmente com relação aos projetos sociais”.

 

Sabrina Rhoden foi homenageada pelo prefeito, de quem recebeu uma placa de prata, além de um buquê de flores de Sônia Furlan. No começo da noite aconteceu uma coletiva no Centro de Eventos reunindo imprensa da região. Sabrina agradeceu o carinho dos moradores da cidade e afirmou. “Eu adorei conhecer o prefeito e a primeira-dama, eles são  encantadores”.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.