08/09/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Música de graça no domingo: "Som Bom" canta a Primavera
clique na imagem para ampliar  
Grupo de artistas do programa Som Bom: música de qualidade no domingo, no Teatro
O Teatro Municipal de Barueri recebe neste domingo, 11 de setembro, às 11 horas, mais uma apresentação do Som Bom, programa da Secretaria de Cultura e Turismo criado para o resgate da Música Popular Brasileira. A entrada é gratuita.
 
O grupo Som Bom, formado por artistas da Secretaria de Cultura (som e voz), apresenta nesta edição canções sob o tema “Primavera”, trazendo sucessos de Pixinguinha (A Rosa), Nelson Cavaquinho (A Flor e o espinho), Tom Jobim (Correnteza), Vinicius de Moraes (O velho e a flor), Tim Maia (Primavera), Djavan (Flor de Lis) e Cartola (As rosas não falam), entre outros.
 
Durante a apresentação musical, o público recebe informações históricas dos compositores, pelo Elenco de Leitura da Secretaria de Cultura. Também são apresentados vídeos, que formam o cenário, com imagens históricas dos compositores em suas rodas de música ou apresentações.
 
O Som Bom tem duração, em média, de uma hora. A proposta do programa é justamente oferecer uma alternativa de música de qualidade nas manhãs de domingo, em um horário que não compromete o tempo da família para curtir o resto do dia.
 
SOM BOM
Domingo, 11 de setembro, às 11 horas
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Entrada gratuita
Informações: 4198-0972
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.