01/09/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri leva Manifesto pela Leitura à Bienal do Livro
clique na imagem para ampliar  
Bienal do Livro vai até domingo, 4, com estande de Barueri
Termina no próximo domingo, 4, a 24ª Bienal Internacional do Livro, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 9h às 22h. No estande da Secretaria de Cultura e Turismo (L086), os visitantes podem dar suas contribuições ao Manifesto pela Leitura e fazer a inscrição para participarem da Campanha Mundial pela Leitura #diadelertododia, que acontece em 20 de setembro.
 
As contribuições para o Manifesto pela Leitura estão sendo registradas em um livro, que deverá, após a Bienal, percorrer alguns lugares de Barueri. O objetivo é colher as contribuições e formatar um único documento, que será encaminhado às autoridades públicas federal, estaduais e municipais, compreendendo, inclusive, deputados e senadores.
 
O manifesto a ser formatado propõe objetividade, evidenciando que o hábito da leitura pode fazer toda a diferença na construção do desenvolvimento social, econômico e cultural, inclusive da Nação, graças ao conjunto de mudanças que a leitura promove e provoca em quem lê.
 
BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO
Até domingo, dia 4
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Secretaria de Cultura e Turismo - Estande LO86
Informações: 4199-1600
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário de Barueri (página 10).
 
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.