25/08/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Judô de Barueri também tem sua história de campeões
clique na imagem para ampliar  
A Unesco considera o judô o melhor esporte de formação para crianças
Em épocas de Olimpíada há uma modalidade que sempre se destaca como uma das mais premiadas do esporte brasileiro: o judô. Em Barueri vários alunos que começaram nas escolinhas de judô da cidade tornaram-se judocas condecorados, campeões internacionais e hoje atuam na instrução ou na gestão esportiva dos polos em que a Prefeitura, em parceria com o Grêmio Recreativo Barueri, mantém aulas gratuitas da arte marcial a cerca de 600 jovens.
 
Para mais informações sobre inscrições para o judô ou para outras modalidades, o telefone da Academia de Artes Marciais é 4201-3502, e o da Secretaria de Esportes é 4199-1700.
 
Curso de formação de professores
No dia 4 de setembro (domingo), o Centro de Eventos (Museu da Bíblia) sediará o módulo teórico de formação em ética, história e filosofia do judô. Através da parceria entre a diretoria da 7ª Delegacia Sudoeste de Judô e a Prefeitura de Barueri, os alunos das escolinhas baruerienses de judô poderão acompanhar a capacitação com bolsas de 100% de gratuidade.
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário de Barueri (página 8).
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.