22/08/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Cidadão pode opinar sobre investimentos da Prefeitura
clique na imagem para ampliar  
Cidadão pode dar opinião sobre que área o governo municipal deve investir
A Prefeitura de Barueri convida toda população para participar da elaboração da Lei Orçamentária que vigerá em 2017, através de duas ferramentas públicas em que o munícipe opina sobre investimentos do governo municipal nas diversas áreas sociais.
 
A colaboração já pode ser realizada on-line aqui pelo portal da Prefeitura de Barueri, clicando no pop up da “Lei Orçamentária Anual 2017” logo no acesso à primeira página. Para quem quiser opinar pessoalmente, a Prefeitura realizará uma audiência no dia 3 de setembro, no ITB Professor Munir José, no Jardim Paulista.
 
Os cidadãos baruerienses terão a oportunidade de exercer sua cidadania,  já  que  poderão  sugerir onde  o  governo  municipal  deverá  aplicar  os  novos investimentos,  manifestando  sua  opinião  sobre  o  que considera mais importante para a cidade neste momento.
 
Deste modo, a parceria entre população e Prefeitura definirá a destinação do orçamento do próximo ano, que poderá ser aplicada nas áreas de educação; saúde; segurança; habitação; meio ambiente; esporte e cultura; social e governo; e planejamento, transporte e mobilidade urbana.
 
Na audiência pública, o munícipe poderá participar dos debates expondo suas opiniões e registrando seus comentários e observações para as propostas que julgar mais prioritárias. O ITB do Jardim Paulista fica na estrada Velha de Itapevi, 2.679. A audiência acontece das 8 às 12 horas.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.