19/08/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Convite/Convocação - Reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
clique na imagem para ampliar  
CONVITE
REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA
PESSOA COM DEFICIÊNCIA - CMDPD
 

 

Vimos pelo presente convidar a comunidade barueriense para participar da 6ª Reunião Ordinária de 2016, do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, na condição de convidados (as) observadores (as). A reunião acontecerá dia 23 de agosto de 2016, terça-feira, das 9 h às 10 horas, na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SDPD, sito à Rua Vereador Isaias Pereira Souto nº 175, Jardim Belval, Barueri/SP. Esta reunião será breve em virtude da realização de ação alusiva à XXI Semana de Prevenção às Deficiências.

Por oportuno, destacamos que este conselho municipal procura se articular com órgãos dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Assim, enfatizamos a importância da presença da sociedade civil nestas reuniões, por se tratar de local ideal para a população exercer seus direitos e sua cidadania.
 
Na expectativa de contar com a presença dos interessados, pessoas com ou sem deficiência, subscrevemo-nos.


CONVOCAÇÃO


CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAPESSOA COM DEFICIÊNCIA – CMDPD


6ª REUNIÃO ORDINÁRIA/2016 DO CMDPD
 
 
WILLAMO EDUARDO ALMEIDA LOUREIRO, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, no uso de suas atribuições, CONVOCA os Conselheiros Titulares e Suplentes para participarem da Sexta Reunião Ordinária de 2016, a ser realizada no dia 23 de junho de 2016 (terça-feira), das 9h às 10 horas, na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SDPD, sito à Rua Vereador Isaias Pereira Souto, 175 – Jardim Belval – Barueri – SP – CEP 06420-490 – Fone: 4194-4938 / 4194-0252. Esta reunião será breve em virtude de ação alusiva à XXI Semana de Prevenção às Deficiências.
 
 
PAUTA DA REUNIÃO
 
I – Expediente:
 
  1. Discussão e votação da Ata da reunião anterior;
  2. Comunicados do Presidente e dos Conselheiros, se houver;
 
II – Ordem do dia:
 
  1. Aditivo do Convênio da APAE;
  2. Devolutiva de demandas apresentadas ao CMDPD;
  3. Projeto Mayors Challenge 2016: Reuniões realizadas;
  4. Encerramento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.