10/08/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Feira de Artesanato de Alphaville é opção para escolher presente para Dia dos Pais
clique na imagem para ampliar  
Artesanatos, móveis, esculturas, telas e muito mais
O Dia dos Pais é celebrado no próximo domingo e quem quiser agradar o papai com um presente original, que fuja das tradicionais meias e gravatas, tem uma ótima opção de escolha: a Feira de Artes, Decoração e Artesanato de Alphaville, que começa nesta quinta-feira, 11, e vai até sábado, 13.
 
A cada mês, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri organiza a Feira na praça Oiapoque, das 10 às 19h, na quinta, sexta e sábado. São mais de 100 expositores com os mais diversos tipos de artesanato, móveis, esculturas e telas.
 
O evento começou como uma ação do programa Artista Empreendedor, que apoia estes profissionais e promove a cultura local. Além do comércio, a Feira de Artesanato de Alphaville tornou-se um grande entretenimento na cidade, com apresentações culturais, exposições e vários Food Trucks.     
 
Dia 20 e 21 em Aldeia da Serra
O sucesso da feira em Alphaville é tão grande que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho já promove o evento em outro bairro. Nos dias 20 (sábado) e 21 (domingo) de agosto acontece mais uma edição da Feira de Artes, Decoração e Artesanato de Aldeia da Serra.
 
A estrutura é montada na avenida Real (Centro Comercial Morada dos Lagos) e funciona das 10 às 19 horas.
 
 
Feira de Artes, Decoração e Artesanato de Alphaville
Quinta (11), sexta (12) e sábado (13)
Praça Oiapoque – Alphaville
Das 10 às 19 horas
 
Feira de Artes, Decoração e Artesanato de Aldeia da Serra
Sábado (20) e domingo (21)
Avenida Real, Centro Comercial Morada dos Lagos – Aldeia da Serra
Das 10 às 19 horas
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.