02/08/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura oferece castração gratuita de animais domésticos
clique na imagem para ampliar  
Cirurgia de castração no Cepad, em Barueri
É sempre muito bom ter um cachorrinho ou um gato em casa para alegrar a vida dos moradores. Mas para ter animais em casa é importante, além de muito carinho e dedicação, um cuidado extra com os pets como alimentação, higiene e saúde.
 
E pensando no controle populacional de animais domésticos na cidade, a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, realiza gratuitamente a castração de cães e gatos para famílias de baixa renda mediante agendamento.
 
O interessado deve fazer a solicitação no Ganha Tempo, no setor azul, portando RG, CPF e Cartão Barueri. No momento da solicitação é necessário que munícipe faça o RGA (Registro Geral de Animal) para então solicitar a castração. Depois disso, o solicitante deve aguardar contato telefônico da equipe do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), informando o dia, o horário e o local da castração.
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário de Barueri (página 7).
 
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.