01/08/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Fundo Social oferece cursos gratuitos de estética e beleza
clique na imagem para ampliar  
Manicure é um dos cursos gratuitos ofertados
Até 10 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Barueri está com inscrições abertas para cursos de assistente de cabeleireiro, maquiagem, manicure e pedicure, design de sobrancelha, estética facial, estética corporal e depilação.
 
As inscrições poderão ser feitas somente de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na sede do Fundo Social de Solidariedade, local onde serão realizadas as aulas.
 
Destinado ao público adulto, os cursos são gratuitos e acontecerão de uma a duas vezes por semana, com opções de aulas nos períodos da manhã e tarde. Ao todo, são entre 30 e 132 horas aula, dependendo do curso e, ao final, haverá entrega de certificado.
 
Para inscrever-se é necessário ter mais de 18 anos ecomparecer pessoalmenteFundo Social, de segunda a sexta, das  8 às 16 horas, levando o Cartão Barueri ou documentos pessoais originais.
 
Mais informações sobre inscrições e o início das aulaspodem ser obtidas pelo telefone: 4199.2800, ramais 199 ou 205.

O Fundo Social de Solidariedade de Barueri fica na sede da Secretaria de Promoção Social no 1° andar. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.