01/08/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Centro de Capacitação oferece curso gratuito de bombeiro mirim
clique na imagem para ampliar  
A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria da Mulher, abriu inscrições para o curso gratuito de Bombeiro Mirim. O curso acontecerá no dia 6 de agosto (sábado), das 8 às 16 horas, para crianças de 7 a 12 anos de idade, no Centro de Capacitação do Jardim Paraíso, em Barueri.
 
O curso será ministrado através de uma parceria com o Grupo Bombeiro Caetano, que oferece o treinamento básico de primeiros socorros, palestras de prevenção de acidentes e combate a incêndios, com atividades de bombeiro, treinamento de reanimação cardíaca, além de atividades que estimulam o companheirismo, disciplina, preservação do meio ambiente e resgate de vidas.
 
O curso será ministrado pelo próprio bombeiro Roberto José Arantes Caetano, que atuou por 30 anos no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo com o cargo de tenente, e hoje atua como docente de Segurança do Trabalho e Atendimento Pré-Hospitalar.
 
Para fazer a matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer à secretaria do CCPL Jardim Paraíso e preencher uma ficha de inscrição, apresentando uma cópia do RG, uma foto 3x4 e comprovante de endereço. O CCPL Jardim Paraíso fica na rua Tayo, 310, Jardim Paraíso.
 
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri também oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. As inscrições ficam abertas o ano todo, basta preencher a sua ficha de inscrição na recepção de um dos polos. Para mais informações ligue para 4198-8565 ou 4201-2943.
 
Fique por dentro de tudo que acontece através do site: www.ccplbarueri.com.br.
 
CURSO DE BOMBEIRO MIRIM
6 de agosto das 8 às 16 horas
CCPL Gabriela de Freitas
Rua Tayo, 310, Jardim Paraíso
Telefones: 4198-8565 ou 41968-6320
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.