19/07/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
4º Encontro Rockabilly traz Run Devil Run
clique na imagem para ampliar  
Run Devil Run
O 4º Encontro Rockabilly, que acontece no Centro Cultural no dia 24 de julho, a partir das 16 horas, com entrada gratuita, será comandado pela banda Run Devil Run, do DJ set promoter Felipe Lima.
 
Run Devil Run é uma das bandas mais conceituadas da cena rockabilly no Brasil. Liderada por Luiz Teddy, filho do Eddy Teddy (precursor da cena rockabilly no Brasil) tem como proposta fazer uma releitura das raízes do Rock & Roll homenageando sempre grandes nomes.
 
Formada por músicos de bandas já consagradas no cenário Rockabilly, Psychobilly e Surf Music, a Run Devil Run ganhou enriquecimento musical e uma pegada mais forte. Para sair do convencional, a banda incluiu letras próprias, versões e adaptações de clássicos do rock que fizeram história nas décadas de 50, 60, 70 e 80, além de continuar resgatando a memória do Eddy Teddy.
 
A banda é formada por Luiz Teddy (vocal), Rafael Gios (guitarra e vocal), Fabio Pegoraro (bateria e vocal) e Marcial Balbás (baixo acústico).
 
Novidades
O 4º Encontro Rockabilly contará ainda com expositores de confecções: Cherry Fatale, Kapeta Kustom, All Right, Mama e @Retalhos Retrô.
 
Na área de gastronomia marcarão presença: Tribos BAR - Lounge Beer, Kombosa Churros e Crepes, VW Burguer – Hamburgueria, Racing Beer e @Dog & Pastel.
 
Durante o evento, os interessados poderão fazer um ensaio pin up com a Experiência Pin Up ou Franvest Cesar.
 
4º ENCONTRO ROCKABILLY
Domingo, 24 de julho, às 16 horas
No Centro Cultural
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
Entrada gratuita
Informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.