15/07/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Thiago Varzé comanda Cantando no Parque neste domingo
clique na imagem para ampliar  
Thiago Varzé é revelação da MPB com grandes influências de Djavan
O Cantando no Parque, programa da Secretaria de Cultura e Turismo, que acontece no dia 17 de julho, a partir das 15 horas, no palco do Parque Municipal Dom José, será comandado pelo cantor Thiago Varzé.
 
Thiago Varzé é o cantor revelação da MPB com grandes influências de Djavan e guitarras do filho de seu ídolo, o músico Max Viana.
 
Acompanhado de seus parceiros de longa data, o cantor nascido no litoral paulista, na cidade de Itanhaém, criado na Mooca, ritmou ‘Seu’, seu novo EP, com predominância de metais e percussão. “Usei como base musical os parceiros que trabalham comigo durante todo o tempo, nas estradas, nos shows, nos eventos; e isso foi incrível”, orgulha-se. “Tocamos e fizemos juntos o som do ‘Seu”’, completa.
 
Alguns de seus sucessos estarão na apresentação em Barueri. O cantor já abriu shows do Guilherme Arantes, Jamelão, Demônios da Garoa, Cauby Peixoto, Jair Rodrigues e Jorge Vercillo. Também divertiu o Dia das Crianças na sede da AACD, participou da Virada Cultural, fez shows em casas como Ao Vivo Music, Café Paon (participando, inclusive, do projeto MPB 21), Kabul, Expo Music 2012, Fnac Pinheiros e Morumbi, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Livraria da Vila, Praça Victor Civita, Estúdio Trama, Teatro Colinas (São José dos Campos), Universal Paris Jazz Club (Paris), além de participações em programas de rádio, TV e internet.
 
CANTANDO NO PARQUE - THIAGO VARZÉ
Domingo, 17 de julho, às 15 horas
No Parque Municipal Dom José
Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto
Entrada gratuita
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.