12/07/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Transporte escolar não licenciado em Barueri será vistoriado na próxima semana
clique na imagem para ampliar  
O Demutran, através do Nute (Núcleo de Transporte Escolar), vistoria nesta semana os veículos licenciados em Barueri e que atuam no transporte escolar pela cidade. Na semana que vem será a vez dos transportes escolares que possuem placas de outros municípios.
 
Na segunda-feira, 18, serão verificados os veículos com final de placa 1,2,3 e 4. Já na terça-feira (19), final de placa 5,6 e 7. E na quarta-feira (20) a vistoria é nos veículos com final de placa 8,9 e 0. 
 
Vistoria
As vistorias acontecerão na própria sede da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, responsável pelo Demutran, que fica na rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos, das 8 às 16 horas. São verificados itens como cintos, extintor, pneus e outros dispositivos.
 
Não será permitido que o veículo inicie as atividades de transporte escolar sem portar o documento de “Autorização / Cadastro” fornecido na vistoria. O não cumprimento desta determinação constitui infração e implica em multa, conforme a lei municipal 2.350, de 6 de junho de 2014.
 
Contato
Para mais informações, o telefone de contato do Nute é 4199-1414 (ramal 219) e o e-mail é transporteescolar@barueri.sp.gov.br.
 
VEÍCULOS DE OUTROS MUNICÍPIOS
FINAL DE PLACA DATA
1,2,3 e 4 18/julho
5,6 e 7 19/julho
8,9 e 0 20/julho

 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.