11/07/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri abre novas vagas para cursos gratuitos de informática
clique na imagem para ampliar  
Inscrições para os cursos de informática começam nesta terça
Entre os dias 12, 13 e 14 de julho, estarão abertas as matrículas para a nova turma do Programa Gera-ação. Os cursos disponíveis são Informática Básica e Informática Intermediária, com duração média de dois meses.
 
Mantido pelo Centro Municipal de Qualificação Profissional de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura, o programa oferece cursos gratuitos aos trabalhadores que necessitam de qualificação para retorno ao mercado de trabalho.As aulas acontecerão na Secretaria de Promoção Social, compostas por disciplinas práticas e teóricas.
           
Para se inscrever, o candidato deve ter mais que 16 anos de idade, cursando ensino fundamental ou médio, estar desempregado ou não, ser residente em Barueri e apresentar Cartão Barueri, histórico ou declaração escolar, e no caso do curso de Informática Intermediária apresentar o certificado de conclusãode Informática Básica.
 
As matrículas serão realizadas na Secretaria de Promoção Social, das 9 às 16 horas, localizada na avenida 26 de Março, 1159, 1º andar.  Informações: 4199-2800.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.