01/07/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Cepad realiza feira de adoção de animais domésticos neste sábado
clique na imagem para ampliar  
Todos os animais para adoção são castrados, vacinados, vermifugados e microchipa
O Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) Barueri realiza neste sábado, 2 de julho, mais uma edição da Feira Especial de Adoção de Animais Domésticos.
 
Quem visitar o local terá a oportunidade de conhecer os cerca de 60 animais que procuram por um novo lar.
 
São filhotes, animais jovens e adultos, além daqueles que apresentam alguma condição física especial, cada um com um perfil diferente, dos mais tranquilos aos mais brincalhões.
 
O Cepad é uma entidade da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri que recebe os animais domésticos recolhidos pela Secretaria de Saúde da cidade, através do trabalho do departamento técnico de Controle de Zoonoses.
 
Após passarem pela reabilitação do seu estado de saúdeeles são transferidos para os cuidados da Secretaria de Meio Ambiente no Cepad, onde são castrados e recebem acompanhamento veterinário contínuo. Lá eles recebem um tratamento especial, focado no bem estar animal e na sua reintegração a uma nova família.
 
Todos os animais disponibilizados para adoção são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. O Cepad fica na rua Vera Cruz, 340, Bairro do Altos. Informações: 4198-0819.
 
Conheça os pets em adoção no Diário de Barueri (página 11).
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.