28/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
PS do Engenho Novo: pesquisa aponta satisfação no atendimento
clique na imagem para ampliar  
Segundo pesquisa, oito em cada dez pessoas aprovam atendimento
O Pronto-Socorro Engenho Novo, da Prefeitura de Barueri, alcançou em maio 86% de índice de satisfação. Isso significa que, em cada dez usuários, pelo menos oito se dizem satisfeitos com os serviços prestados pela unidade.
 
A pesquisa de satisfação é realizada todos os meses pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) do Pronto-Socorro. Entre os dias 1º e 31 de maio, um total de 1.237 pessoas — pacientes e acompanhantes — foram entrevistadas.
 
Leia a reportagem no Diário Oficial de Barueri.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.