14/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Fatec Barueri realiza festa junina beneficente neste sábado
clique na imagem para ampliar  
A Fatec Barueri realiza neste sábado, dia 18, das 17h às 22h, no estacionamento do ginásio José Corrêa, a “Fatecaipira”, festa junina beneficente com o incentivo à arrecadação de alimentos não perecíveis destinados à casa de acolhimento Cáritas Nossa Senhora da Escada, que visa dar apoio aos moradores de rua da região.
 
Outra instituição que participará da ação social da festa será a Associação Educacional para Adolescentes e Crianças (Cepac), que auxilia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
 
O evento contará com atrações musicais, culturais, comidas e bebidas típicas. Diversas atividades recreativas também farão parte da festa, como pescaria, cadeia, correio elegante, boca do caipira e outras. O público esperado é cerca de 1500 pessoas.
 
Sobre Fatec
Denominada “Padre Danilo de Oliveira Ohl”, a Fatec Barueri foi construída pela Prefeitura de Barueri, que também doou o terreno e repassou à gestão do Estado. O prédio soma 7,2 mil m² de área construída, possui ambientes como: salas de aula, sala de leitura, sala de professores, sala de diretor, coordenadores, secretaria, elevadores, laboratórios, auditório, biblioteca e quadra coberta.
 
FESTA JUNINA DA FATEC BARUERI
Sábado, 18 de junho, das 17h às 22h
No Estacionamento do Ginásio José Corrêa
Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro Comercial de Barueri
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.