14/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Aldeia da Serra recebe 2ª edição da Feira de Arte, Decoração e Artesanato
clique na imagem para ampliar  
Primeira edição realizada no bairro Aldeia da Serra
Após o sucesso da primeira edição, a Feira de Arte, Decoração e Artesanato volta ao bairro Aldeia da Serra. Atendendo apedidos de moradores e trabalhadores da região, o evento terá sua 2ª edição realizada neste sábado (18) e domingo (19), das 10 às 19 horas, na avenida Real - Centro Comercial Morada dos Lagos.
 
Já tradicional em Alphaville e após seu sucesso, a feira, promovida pela Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, chega ao bairro com o objetivo de levar cultura, entretenimento e mais uma opção de lazer aos munícipes da região. O evento reúne num único local mais de 100 expositores com artesanatos confeccionados de diversos materiais, móveis, esculturas e artes plásticas.
 
Programação
Para esta edição, a festa fica por conta de Marcelo Santos, do Automóvel Clube Aldeia da Serra, com a exposição de carros antigos. “Aos amantes de antigomobilismo, será uma oportunidade imperdível. Montada com toda dedicação, a exposição trará os mais diversos modelos, retratando e contribuindo com o resgate da história, e restauração do cenário e costumes da sociedade brasileira”, enfatiza Marcelo.
 
Destinado aos apaixonados pelo mundo animal, o desfile pet “Cãocurso”, promovido pela Companhia Animal, contará com demonstrações de cães carentes prontos para adoção. Haverá ainda aulas de ioga, pilates e funcional. Fazendo a alegria dos visitantes, a Oficina Infantil e a Companhia de Ballet e Jazz levam grandes espetáculos. Completando as atrações, a Banda da Guarda Municipal animará o público com seu repertório diversificado.
 
Durante o passeio é possível também provar as diversas refeições oferecidas no “Espaço Gourmet”, estrutura em sete foodtrucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – com comidas rápidas e saborosas para todos os gostos.
 
Confira a programação completa:
Sábado, 18
11h - Cãocurso (desfile de cachorros)
14h - aula de funcional
15h - aula de pilates
16h - Banda da Guarda Municipal
17h - quadrilha improvisada

Domingo, 19
11h - aulas de ioga
12h - Oficina Infantil
14h - balé e jazz
15h - A Hora do Conto
16h - pilates
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.