14/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
10ª Copa Barueri de Judô atraiu grande número de atletas
clique na imagem para ampliar  
10ª Copa Barueri de Judô, no ginásio Ségio Honda
A já tradicional Copa Barueri de Judô, cuja 10ª edição aconteceu no domingo, 12, superou as expectativas atraindo a participação de aproximadamente 420 atletas, representando 18 academias do estado de São Paulo. O torneio aconteceu no ginásio Sérgio Honda (Jardim dos Camargos).
 
Apesar da baixa temperatura, os atletas seguiram firmes e fizeram excelentes apresentações. Alunos e atletas da Escola de Esportes da Prefeitura, mantida em parceria com o Grêmio Recreativo Barueri, somaram cerca de 120 crianças e adolescentes.
 
Na mesa do evento, marcaram presença o campeão olímpico Henrique Guimarães, homenageado com uma placa; e o judoca integrante da Seleção Brasileira de Judô, Felipe Costa. Ele já integrou a equipe de atletas do GRB, e durante o evento doou uma camiseta da Seleção de Judô autografada por todos os judocas da seleção para ser sorteada entre os participantes da Copa Barueri de Judô.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.