10/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Hip Hop Gol reúne atletas e artistas no dia 13 pela Campanha do Agasalho
clique na imagem para ampliar  
Em mais uma ação beneficente, o Hip Hop Gol chega à 4ª edição neste ano com o jogo de futebol entre atletas e artistas, amigos da sambista Leci Brandão, que também é deputada estadual, e do rapper Thaíde – apresentador do programa “A Liga”, da TV Bandeirantes. O evento será realizado na segunda-feira, 13, a partir das 19 horas, no Complexo Esportivo do Jardim Silveira. A entrada será a doação de dois agasalhos em bom estado para ajudar a Campanha do Agasalho de Barueri.
 
O evento é realizado pela Beat Diz, com apoio da Prefeitura de Barueri e da Coordenadoria da Juventude e Políticas Sobre Drogas. Reunirá grandes nomes do rap nacional e também de outros movimentos, como Tio Fresh (SP Funk), Ndee Naldinho, Crônica Mendes, Rincon Sapiência, Tom (Função RHK), Nego Jam, DG, Bitrinho, Salgadinho, Rhossi, Lakers e Pá; e Fernando Baiano (ex-jogador do Corinthians e Flamengo).
 
O Hip Hop Gol já foi realizado para arrecadar alimentos (em 2013 e 2014) e agasalhos (em 2015). “A expectativa, para esse ano, é dobrar o número de doações em relação ao ano passado (mais de 500 peças)”, disse Adriano Beat, empreendedor e organizador de eventos de skat e hip hop, há mais de 20 anos.
 
Serviço
O Complexo Esportivo do Jardim Silveira fica na rua Washington Luis, 280, próximo ao terminal rodoferroviário Vereador Geraldo Correia, no Jardim Silveira.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.