08/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Posto do Sebrae Barueri oferece palestras gratuitas no mês de junho
clique na imagem para ampliar  
Posto do Sebrae fica no setor amarelo do Ganha Tempo
O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-Barueri promoverá nos próximos dias 15 e 22 de junho, no Ganha Tempo, palestras gratuitas de orientação aos micro e pequenos empresários que desejem alavancar seu negocio.
 
Com os temas “Palestra Empretec” e “Recrutamento e Seleção”, as apresentações, ministradas por consultores do Sebrae Regional, abordarão conteúdo e os passos para participação no seminário Empretec, programa para aprimoramento da performance frente aos negócios; técnicas sobre liderança da equipe, tornando o relacionamento mais assertivo e produtivo.
 
Para participar, o empreendedor interessado deve se inscrever no PAE Sebrae-Barueri, que fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo de Barueri, ou pelo telefone 4199-1333 (ramal 303). As vagas são limitadas.
 
Posto Sebrae Barueri
O Posto do Sebrae-Baruerifoi instalado no Ganha Tempo através de pareceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura e o Sebrae-SP, com o objetivo de oferecer atendimento e orientação empresarial individual e coletiva aos pequenos e microempresários baruerienses e da região.
 
Confira a programação:
 
Palestra “Apresentação Empretec”
Quarta-feira, dia 15
Das 18h30 às 20h30
Para pessoa jurídica
 
Palestra “Recrutamento e Seleção”
Quarta-feira, dia 22
Das 19h às 21h
Potenciais empresários e empresários formalizados.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.