13/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Galeria de Artes realizará Mostra Barueri de Fotografia
clique na imagem para ampliar  
A Galeria de Artes de Barueri, que funciona no Teatro Municipal de Barueri, realizará a “Mostra Barueri de Fotografia”. A vernissage será dia 13 de julho, às 19 horas, e a exposição ficará aberta à visitação até 31 de agosto, de terça a sábado, das 9h às 18h, com entrada gratuita.
 
A mostra reunirá uma seleção com 130 fotografias produzidas por fotógrafos amadores e profissionais com a temática livres. Os expositores apresentarão um olhar diversificado, enfocando a cultura popular, o fotojornalismo, o retrato e as paisagens.
 
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, a exposição abrigará um painel mostrando imagens de bandas de Rock de Barueri, com destaque para a Banda Naja, do guitarrista Glauco, que apresentará músicas de sua autoria de seu novo CD no pátio em frente a entrada principal do teatro.
 
Outro destaque será o painel "Imagens da Leitura", organizado pela curadoria da exposição e equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. Durante o período de exposição, no dia 27 de agosto, haverá uma reunião debate seguido de bate papo com artistas. A reunião também é aberta ao público.
 
Exposição guiada
Os artistas Bruno Portella e Paula Portella agendaram dois sábados para visitas guiadas à sua exposição "Tolerancialismo" em cartaz na Galeria de Artes. Durante a visita, que dura cerca de uma hora e meia, os irmãos apresentarão o conceito abordado e falarão sobre cada obra.
 
As visitas são gratuitas, porém as vagas são limitadas e é preciso confirmar presença através do e-mail: atelierpaulaportella@gmail.com. A primeira visita ocorreu no dia 4 de junho. A próxima será no sábado, dia 18 de junho, às 15h30.
 
Mostra Barueri de Fotografia
De: 13 de julho a 31 de agosto
 
Exposição Tolerancialismo
Visita guiada: 18 de junho, às 15h30.
Agendamento pelo e-mail: atelierpaulaportella@gmail.com
 
Galeria de Artes do TMB – rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Visitação: terça a sábado, das 9h às 18h
Mais informações: 4199-1600
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.