07/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Música do Museu terá Banda Jazz em Si
clique na imagem para ampliar  
O programa Música no Museu, que acontece nos jardins do Museu Municipal de Barueri, trará a Banda Jazz em Si em comemoração ao Dia dos Namorados. A apresentação será na sexta-feira, dia 10, a partir das 19h30.
 
A Banda Jazz em Si surgiu no ano de 2014 da amizade entre quatro músicos profissionais que sempre se reuniam para conversar e se divertir. Um dia esses quatro amigos decidiram unir o útil ao agradável, ou seja, se reunir para tocar e cantar. Então as conversas divertidas entre amigos cederam espaço a um trabalho sério com ensaios semanais, muito profissionalismo e requinte.
 
A inspiração para o nome do grupo nasceu a partir das tonalidades das músicas que são, quase na maioria, afinadas em si. As apresentações do grupo contam ainda com um baterista para dar um recheio sonoro e um ritmo a mais aos sambas e bossa novas.
 
O grupo já possui em seu repertório mais de 50 músicas, desde o jazz tradicional à balada, da bossa nova ao chorinho. Tudo com um toque “retrô” e elegante. O grupo é formado por: Márcia Malaquias (vocal), Rafael Brás (trombone), Jonatas Alves (violão/guitarra), Eriko Mestrinari (contrabaixo) e Pedro Michelucci (percussão).
 
Música no Museu
Sexta-feira, dia 10, a partir das 19h30
Museu Municipal de Barueri - avenida Henrique Gonçalves Baptista, 359 - Jardim Belval
Mais informações: 4199-1600
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.