07/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri na guerra contra a violência à mulher
clique na imagem para ampliar  
A Prefeitura de Barueri se preocupa e muito com a saúde, bem-estar, desenvolvimento social, cultural, educação e segurança das mulheres do município – para isso, em 2013 criou uma Secretaria Municipal especialmente para atender este público.  
 
A Secretaria da Mulher desenvolve diversos projetos e ações que visam oferecer às mulheres munícipes meios para promoção de seus direitos e igualdade de gênero.
 
E é por meio da Coordenadoria de Enfrentamento à Violência contra Mulher que muitas dessas ações acontecem em Barueri. O órgão oferece atendimento multidisciplinar de orientação social e jurídica, assistência psicológica no acolhimento e acompanhamento de mulheres em situação de violência. Este trabalho é articulado com a rede de atendimento governamental e não governamental do município, com destaque para a parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher – que funciona no mesmo prédio da Secretaria.
 
Clique e leia a reportagem completa no Diário de Barueri (página 12).
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.