07/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri recebe do Estado equipe própria de perícias de criminalística
clique na imagem para ampliar  
A unidade fica na av. Henriqueta Mendes Guerra, 1.018, na região central
Barueri já conta com sua própria Equipe de Perícias de Criminalística, que atua na unidade do Instituto de Criminalística da Polícia Científica, localizada na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1.018, no Jardim São Pedro, na região central da cidade.
 
A unidade de polícia técnica no município estava prevista no Plano de Metas da Prefeitura de Barueri para o quadriênio 2013-2016 e já funciona na cidade desde agosto de 2014. A Equipe de Perícias de Criminalística de Barueri foi criada oficialmente em 14 de abril, através da resolução SSP-052 da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
 
O secretário municipal dos Assuntos de Segurança de Barueri, Gilberto Pereira de Brito, explica que a nova unidade auxilia as forças de segurança em perícias e laudos. “É um serviço que complementa a parte técnico-científica do policiamento. É importante esta integração entre município e Estado para que seja feita uma segurança muito mais completa”, ressaltou.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.