07/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Transportes escolares serão vistoriados pelo Demutran de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Todos os veículos que atuam no serviço de transporte escolar em Barueri serão vi
Todos os veículos que atuam no serviço de transporte escolar em Barueri serão vistoriados, no mês que vem, pelo Demutran. As vistorias ocorrerão em frente à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, responsável pelo órgão.   
 
Para gerenciar esta atividade o Demutran conta com o Nute – Núcleo de Transporte Escolar, que efetuará a verificação de itens como cintos, extintor, pneus e outros dispositivos. O Nute já definiu o cronograma com as datas das vistorias (tabelas abaixo).
 
Segurança no trânsito
A checagem da frota que faz o transporte escolar em Barueri tem o objetivo de zelar pela segurança não só dos estudantes, mas de todos os atores que compartilham do trânsito na cidade.
 
Não será permitido que o veículo inicie as atividades de transporte escolar sem portar o documento de “Autorização / Cadastro” fornecido na vistoria. O não cumprimento desta determinação constitui infração e implica em multa, conforme a lei municipal 2.350, de 6 de junho de 2014.
 
Contato
Para mais informações, o telefone de contato do Nute é 4199-1414 (ramal 219) e o e-mail é transporteescolar@barueri.sp.gov.br.
 
A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana fica na rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos.
 
 
 
VEÍCULOS
DE BARUERI
  VEÍCULOS DE OUTROS MUNICÍPIOS
FINAL DE PLACA Vistoria FINAL DE PLACA Vistoria
1 e 2 11/julho 1,2,3 e 4 18/julho
3 e 4 12/julho 5,6 e 7 19/julho
5 e 6 13/julho 8,9 e 0 20/julho
7 e 8 14/julho  
9 e 0 15/julho

 
 
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.