09/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Defesa Civil abre inscrições para curso de pilotagem de moto no sábado, 18
clique na imagem para ampliar  
O curso também tem exercícios práticos
A Defesa Civil de Barueri, órgão da Secretaria dos Assuntos de Segurança, já está com inscrições abertas para o curso gratuito de pilotagem defensiva de motocicletas, que será realizado no sábado, dia 18. O treinamento é oferecido em parceria com a concessionária Honda Japauto.
 
A inscrição pode ser feita on-line pelo link http://goo.gl/forms/w3GOAaUZDQ, pelo telefone 4199-1400 (ramal 188) ou pelo e-mail defesa.civil@barueri.sp.gov.br.  É possível inscrever-se até o dia 15, mas as vagas são limitadas. A Defesa Civil solicita a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido a comunidades carentes.
 
O curso é dividido em duas partes: a parte teórica, pela manhã, na Secretaria de Segurança (rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos); e a parte prática à tarde, em frente ao Senai Barueri.
 
Além de ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) habilitada na categoria “A”, no dia do curso é necessário utilizar vestuário apropriado para a condução de motocicletas e levar a própria moto com sistema de freios revisado.
 
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.