14/06/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
4º Encontro Cidade Sustentável acontece dia 22; faça sua inscrição
clique na imagem para ampliar  
Na quarta-feira, 22, será realizado na Câmara Municipal de Barueri, às 13 horas, o 4º Encontro Barueri Cidade Sustentável. Aberto ao público, o evento apresentará dados do desenvolvimento sustentável na cidade no período entre 2013 e 2016. O link para se inscrever é http://goo.gl/forms/40W7VLGdpe.
 
Com apoio do Núcleo Municipal ODS, o encontro também terá a palestra “Perspectivas para o Futuro: Cidades Sustentáveis e a Agenda 2030 da ONU” para mostrar o alinhamento do Programa Cidades Sustentáveis em Barueri com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, estipulados pelas Nações Unidas.
 
O evento terá transmissão em tempo real no portal www.camarabarueri.sp.gov.br. A Câmara Municipal de Barueri fica na alameda Wagih Sales Nemer, 200, Centro Comercial de Barueri.
 
Programa Cidades Sustentáveis
Voluntariamente Barueri aderiu, no início de 2013, ao conteúdo do Programa Cidades Sustentáveis, que é idealizado por uma rede de organizações da sociedade civil e oferece uma agenda completa de sustentabilidade urbana, um conjunto de indicadores e um banco de boas práticas.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.