23/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Dia do Desafio: confirme participação por e-mail ou pelo WhatsApp
clique na imagem para ampliar  
Ginástica laboral
Barueri está pronta para o Dia do Desafio em 25 de maio. Na cidade, a movimentação começa às 8 horas, tendo como ponto de concentração o Centro Cultural (rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia), local onde todas as secretarias municipais vão se revezar trazendo público para participar das atividades de dança, zumba, ginástica, corrida, jogos de queimada, basquete, futebol, vôlei, ginástica laboral e circuitos.
 
A Secretaria de Cultura e Turismo, que coordena a ação no município, terá um circuito inspirado nas Olimpíadas e que vai envolver as modalidades de basquete, hipismo, revezamento livre, canoagem, ginástica rítmica e corrida de velocidade.
 
Na Olimpíada de Barueri a leitura será um dos destaques, junto com as atividades esportivas e recreativas.  De acordo com a organização do evento todas as atividades esportivas são válidas, você se mexe e registra a no WhatsApp 9-8559-2392 ou por email: cultura.eventos2@barueri.sp.gov.br.
 
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.