19/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
No TMB, Lisbela e o prisioneiro nesta sexta-feira em três sessões
clique na imagem para ampliar  
Lisbela e o Prisioneiro
O Teatro Municipal de Barueri apresenta no dia 20 de maio, às 10h, às 15h e às 20h30, o espetáculo Lisbela e o prisioneiro. Os ingressos já estão à venda ao preço único de R$ 10.
 
Baseado na obra de Osman Lins, registrando grande sucesso no cinema e na televisão, a montagem para teatro com direção de Marcos Freitas, é cheia de acontecimentos, confusões, situações hilariantes, aventura, drama, comédia e romance. Muitas tramas se entrelaçam, unindo figuras populares, cativantes e odiosas, que se enfrentam numa delegacia do interior do sertão nordestino.
 
A filha do delegado quer fugir com o prisioneiro. O delegado, por sua vez, não tem controle da situação. Um falso padre celebra casamento, e o matador é morto por inexperiente atirador.
 
Lisbela, uma jovem cinéfila, romântica e sonhadora que está noiva e de casamento marcado com Douglas, um cabra nascido em Cabrobó, que passou um mês no Rio de Janeiro e se julga carioca, destoando por completo da situação em que se encontra.
 
A poucos dias do casamento, Lisbela, conhece Leléu, um artista mambembe que, apesar de suas peripécias amorosas, acaba se apaixonando perdidamente, porém as coisas ficam complicadas para o galã, que tem um passado de cafajeste, e fica impedido de aproximar-se de Lisbela, filha do bravo delegado Tenente Guedes.
 
A peça ainda conta com outros tipos, como Frederico Evandro, assassino profissional, Inaura, uma ex-prostituta, o atrapalhado e o engraçadíssimo Cabo Citonho, auxiliar do delegado.
 
LISBELA E O PRISIONEIRO
Sexta-feira, 20 de maio, às 10h, às 15h e às 20h30
Ingressos: preço único de R$ 10
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Informações: 4198-0972
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.