23/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Fundo Social abre inscrições para cursos especiais
clique na imagem para ampliar  
Cake Design
O Fundo Social de Solidariedade de Barueri, através de seu Núcleo de Gastronomia, oferecerá dois novos e diferenciados cursos. Destinados a profissionais e pessoas que já atuam na área, os cursos têm caráter profissionalizante e objetivam um aperfeiçoamento avançado.
 
Além do caráter profissionalizante, o diferencial desses cursos fica por conta de dois pontos: a carga horária e a abrangência, pois não trata-se apenas de uma simples confeitaria, mas também de aulas práticas sobre uma decoração temática para uma festa, por exemplo. “Em momentos de crise é preciso valer-se de alternativas para competir no mercado de trabalho de forma eficaz”, diz a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvana Cardoso.
 
O curso, chamado “Cake Design - confeitaria intensiva”, será ministrado às segundas, quartas e sextas, na sede da Promoção Social pela manhã, e no Jardim Silveira, no período da tarde. O curso terá carga total de 72 horas.
 
Já o curso “Personalização para Festas” será ministrado às terças e quintas na sede da Promoção Social durante a manhã, e no Núcleo do Jardim Silveira, à tarde. A carga horária é de 48 horas. Ambos são gratuitos, e as aulas começam no dia 30 de maio.
 
Serviço
As inscrições vão de 19 a 25 de maio, sempre das 9 às 16 horas, e deverão ser feitas nos locais escolhidos para as aulas. Para participar, basta ter 18 anos ou mais, apresentar CPF, RG e Cartão Barueri.
 
A Secretaria de Promoção Social fica na avenida 26 de Março, 1.159, no Jardim São Pedro. A inscrição pode ser feita no 1°andar, na recepção Fundo Social, das 9 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 4199-2800, ramais 199 ou205.
 
Jardim Silveira: rua Luisa Barbosa Silveira Bueno, 46. Mais informações: 4198-5202.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.