16/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Handebol é uma das modalidades mais procuradas por crianças e adolescentes
clique na imagem para ampliar  
Modalidade foi implantada em Barueri em maio de 2009
Uma das modalidades esportivas mais procuradas por crianças e adolescentes de Barueri nos últimos anos tem sido o handebol, ministrado pelas Escolas de Esportes da Prefeitura, mantidas em parceria com o Grêmio Recreativo Barueri.
 
Atualmente o handebol conta com cerca de 400 alunos espalhados por núcleos instalados nos quatro cantos da cidade de Barueri.
 
A modalidade foi implantada nas Escolas de Esporte da Prefeitura em  maio de 2009,  e
mantém aulas nos ginásios do Jardim Silveira, Jardim Boa Vista, Jardim Maria Helena, Parque dos Camargos, Jardim Mutinga, Parque Viana, Aldeia de Barueri, Jardim Tupancy e Jardim Reginalice, além do Centro Esportivo Engenho Novo e da quadra da Emeief Wandeir Ribeiro (Vila São Luiz).
 
Para se matricular, basta apresentar uma foto 3x4, Cartão Barueri e atestado médico. Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem preencher e assinar as fichas de inscrições. Procure o ginásio esportivo mais perto de sua casa. Para mais informações e inscrições, ligue para 4199-1700.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.