12/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Posto do Sebrae Barueri oferece palestras gratuitas no mês de maio
clique na imagem para ampliar  
O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-Barueri promoverá nos próximos dias 17 e 23 de maio, no Ganha Tempo, palestras gratuitas de orientação aos micro e pequenos empresários que desejem alavancar as vendas de seu negocio.
 
Com os temas “Como vender mais e melhor - Dia dos Namorados no Comércio de Vestuário” e “Oficina - Sei vender”, as apresentações, ministradas por consultores do Sebrae Regional, abordarão técnicas para planejamento e dinâmicas de aproveitamento para datas comemorativas; conquista de novos clientes; estudos de mercado, preço e venda.
 
Para participar, o empreendedor interessado deve se inscrever no PAE Sebrae-Barueri, que fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo ou pelo telefone 4199-1333 (ramal 303). As vagas são limitadas.
 
Posto Sebrae Barueri
O Posto do Sebrae-Barueri foi instalado no Ganha Tempo através de pareceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura e o Sebrae-SP, com o objetivo de oferecer atendimento e orientação empresarial individual e coletiva aos pequenos e microempresários baruerienses e da região.
 
Confira a programação:
 
Palestra “Cenários e Tendências para Alimentação Fora do Lar”
Terça-feira, dia 17
Das 19 às 21h
Para empresários do ramo de comércio de vestuário.
 
Oficina “Sei vender”
Segunda-feira, dia 23
Das 18h30 às 22h30
Para microempreendedor individual
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.