12/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Competições alteram trânsito na região do José Corrêa neste sábado
clique na imagem para ampliar  
Região do ginásio no Centro receberá duas provas esportivas
Em função da realização das provas esportivas Duoman Duathlon e Corrida Noturna Eu Atleta, algumas vias na região do Ginásio José Corrêa serão interditadas durante o sábado, dia 14.
 
As avenidas Arnaldo Rodrigues Bittencourt e Guilherme Perereca Guglielmo ficarão interditadas, no trecho entre a rotatória e o túnel, das 13 às 17 e das 19 às 22 horas. Como as duas provas utilizarão ainda as vias no entorno da Câmara Municipal e a rua da Prata até a rotatória do CAP, este trajeto receberá interdições parciais.
 
Na extensão da rua da Prata que receberá o percurso das provas será proibido parar e estacionar das 6 às 23h. Algumas linhas de ônibus que atendem os bairros Boa Vista, Jardim dos Camargos e Aldeia de Barueri terão desvios em seus itinerários.
 
As linhas que terão desvios operacionais durante o evento são: A111 (Vila Márcia / Est. Antonio João), A112 (Terminal Barueri / Hospital), T131 (Terminal Barueri / 18 do Forte), T154 (Terminal Barueri / Mutinga), T253 (Líbano / Imperial via Rua da Prata), T642 (Jd. dos Altos / Imperial) e T651 ( Engenho Novo / Mutinga).
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.