11/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Ganha Tempo de Barueri disponibiliza sistema on-line para consulta de RG
clique na imagem para ampliar  
Com o objetivo de oferecer comodidade e agilidade ao cidadão, o Ganha Tempo de Barueri viabilizou mais uma ferramentano Portal, a “Consulta on-line de disponibilidade de RG”. O novo recurso permite ao cidadão verificar se seu RG está pronto antes de ir buscá-lo pessoalmente.
 
Para consultarse o documento está liberado para retirada, basta entrar na página do órgão no portal da prefeitura, através do endereço www.barueri.sp.gov.br/GanhaTempo, clicar em “Consulta de disponibilidade” e digitar o número do RG que consta no protocolo de requerente.
 
O departamento de RG, localizado no setorverde do Ganha Tempo,recebe mais de 10 mil solicitações de emissões do documento ao mês. Para atendimento é necessário fazer o agendamento prévio também através do portal e levar a certidão de nascimento ou casamento; CPF, se desejar a impressão do número; para naturalizado, o certificado de naturalização original e para os portugueses, o certificado de igualdade original, além do RG anterior, no caso da segunda via. 
 
O Ganha Tempo de Barueri está localizado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e sábado das 7 às 13 horas. 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.