05/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Feira de Artesanato de Alphaville é opção de compra para o Dia das Mães
clique na imagem para ampliar  
Já comprou o presente de dias mães? Quer presenteá-la com peças artesanais de alta qualidade? A Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville, que segue até este sábado, 7, na praça Oiapoque, é uma ótima opção de compra.
 
Artesanatos confeccionados de diversos materiais, além de móveis, esculturas e artes plásticas são encontrados num único local, reunindo cerca de 115 expositores. A Feira, promovida mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura, se tornou o novo ponto de encontro dos admiradores de decoração e arte.
 
Diversão
O evento não se limita apenas à comercialização destes materiais, os frequentadores encontram ainda um dia completo de diversão, com exposições de artistas renomados da região e apresentações culturais.
 
Para esta edição, os visitantes poderão dançar ao som do forró. Os alunos das oficinas de dança da Secretaria de Cultura oferecerão uma verdadeira aula, com coreografias e técnicas especificas do ritmo.
 
O “Espaço Gourmet” completa a festa com opções de refeições em sete FoodTrucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – oferecendo comidas rápidas e saborosas para diversos gostos.
 
Artesão Empreendedor
O evento é uma das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como objetivo apoiar esses profissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.