03/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Posto de atendimento do Detran já funciona no Ganha Tempo
clique na imagem para ampliar  
Posto de atendimento do Detran no Ganha Tempo
O novo posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran Barueri), já está funcionando, a partir desta segunda-feira, 2, no novo endereço –prédio anexo ao Ganha Tempo Municipal.
 
A nova unidade, com entrada pela rua Santo Antônio, 306, disponibilizará todos os serviços prestados pelo órgão, como exame teórico; licenciamento; multa e transferência de veículos; pontuação e renovação de CNH (Carteira Nacional Habilitação); emplacamento, entre outros.
 
Num espaço amplo, com novos equipamentos, infraestrutura moderna e acessibilidade, o posto seguirá o mesmo formato aplicado pelo Poupatempo de São Paulo (capital), com provas teóricas eletrônicas e resultados imediatos, além de um número maior de funcionários.
 
O novo Detran-Barueri funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Ganha Tempo
O órgão funciona como um shopping de serviços, centralizando em um único local diversos setores municipais e estaduais, comporta também parceiros da iniciativa privada, totalizando 215 serviços disponíveis à população, proporcionando comodidade, conforto e rapidez com a eliminação da necessidade de deslocamento entre as diversas secretarias municipais.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.