02/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Sábado (dia 7) tem MMA no Ginásio José Corrêa
clique na imagem para ampliar  
A entrada é a doação de 1 Kg de alimento
A cidade de Barueri vem sendo considerada uma das cidades que mais sediam eventos esportivos ligados a lutas no Brasil. Após abrigar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, o Ginásio José Corrêa receberá no sábado, 7, a partir das 18 horas, o evento de MMA “Hugs Combat – Fight Night Barueri”. A entrada é gratuita com a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri.
 
“A grata surpresa do evento é a presença da lenda mundial de arbitragem Mário Yamasaki, que participará do evento dando a oportunidade para que lutadores da região possam ter este grande profissional como juiz”, informou Leonardo Oliveira, secretário-adjunto de Esportes.
 
O evento contará também com a participação e apoio de Elias “Xuxu” Silvério, lutador profissional de MMA que já atuou no UFC, além de equipe própria de ring girls.
 
Lutas
Para o público amante de bons combates estão garantidas as seguintes lutas profissionais: Nil Negão x Jeovany Vieira, Raul Felipe x Guilherme Souza, Sara Varela x Thuany Fernandes e Vando Silva x João Chiozzi.
 
O evento também dará espaço para lutas na categoria amador com os duelos: Serginho x Matheus Almeida, Emerson x Murilo, Schubert Alves x Marcus Vinícius, Cleiton x Willian Reis, João Vitor Sobral x Antonio, Márcio Alemão x Gustavo Oliveira.
 
Os atletas representam as academias Team Silvério/Hugsteam, Arena Brasil Salvador Team, Cuppari Jiu Jitsu, Curio Team, Team Cruz, Team Chiozzi, Kudo Wrestling, TJ Team, Marco Bueno Team, CT Impacto, Herma Team, entre outras.
 
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.