12/05/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Orquestra Harmonia estará no TMB
clique na imagem para ampliar  
A Orquestra Harmonia se apresenta no Teatro Municipal de Barueri no dia 18 de maio, às 20 horas, com entrada gratuita.
 
O “Harmonia – Orquestra Infantojuvenil” é uma realização da Associação Cultural Promoart que atende cerca de 180 crianças e adolescentes, de 6 a 15 anos. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Promoção Social.
 
Através da parceria são oferecidos cursos gratuitos de canto coral, trompete, trombone, flauta, clarinete, saxofone, violoncelo, contrabaixo, viola erudita, violino, percussão e violão.
 
Com a frequência e o desenvolvimento durante as aulas, decorrente do processo de aprendizado, os beneficiários realizam apresentações abertas ao público, que contribuem para o fortalecimento da autoestima, formação como cidadão e o desenvolvimento como seres humanos.
 
Para participar do projeto é preciso ser morador de Barueri. As aulas também são abertas as pessoas com deficiência. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.
 
Inscrições
As inscrições estão abertas. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 4191-5166. O Harmonia fica na avenida 26 de Março, 1.409, 1º andar, centro de Barueri. O e-mail é: harmonia@promoart.org.br e o whatsapp (11) 9 8808-3524.
 
Harmonia – Orquestra Infantojuvenil
Dia 18 de maio, às 20 horas
Gratuito
Teatro Municipal de Barueri – rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Mais informações: 4199-1600 (Secretaria de Cultura e Turismo)
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.