26/04/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Na quinta-feira (28), Sebrae Barueri orienta donos de restaurantes, bares e lanchonetes
clique na imagem para ampliar  
A palestra é gratuita
Os empresários do segmento de restaurantes, lanchonetes, bares e similares podem conferir nesta quinta-feira, 28, a palestra gratuita “Cenários e Tendências para Alimentação Fora do Lar”. A orientação é uma ação do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri e acontecerá das 19 às 21h, no Ganha Tempo.
 
A apresentação focará no programa Receita de Sucesso e destacará as tendências do setor de alimentação fora do lar. Serão abordados o panorama do mercado, a segmentação e o novo consumidor.
 
O telefone para realizar a inscrição ou para obter outras informações é 4199-1333 (ramal 303). As vagas são limitadas.
 
Posto Sebrae Barueri
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri foi instalado no Ganha Tempo, em 2014, através de pareceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e o Sebrae-SP, e com apoio do Rotary Club e da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri).
 
O espaço fica no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal, situado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro, em Barueri.
 
Palestra “Cenários e Tendências para Alimentação Fora do Lar”
Quinta-feira, dia 28
Das 19 às 21h
Para empresários do ramo de alimentação
No Ganha Tempo
Telefone: 4199-1333 (ramal 303)
Gratuita
 
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.