20/04/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Estão abertas inscrições para curso de pilotagem de moto da Defesa Civil
clique na imagem para ampliar  
Além da parte prática, o curso também tem o módulo teórico pela manhã
A próxima edição do Curso de Pilotagem Defensiva para Motociclistas acontecerá no dia 30 de abril (sábado) e as inscrições já podem ser realizadas sem qualquer custo por e-mail (defesa.civil@barueri.sp.gov.br), por telefone (4199-1400, ramal 188) ou on-line, acessando o link http://goo.gl/forms/w3GOAaUZDQ.
 
A inscrição pode ser realizada até o dia 27 de abril, mas as vagas são limitadas e podem ser totalmente preenchidas antes desta data. O treinamento é oferecido pela Secretaria Municipal dos Assuntos de Segurança, através da Defesa Civil, em parceria com a concessionária Honda Japauto.
 
A outra edição prevista para este semestre ocorrerá em 18 de junho
 
Curso
Pela manhã, os participantes recebem instruções teóricas (na sede da Secretaria dos Assuntos de Segurança, que fica na rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos). Já de tarde, ocorrem os exercícios práticos, em frente ao Senai Barueri.
 
O curso é inteiramente gratuito, entretanto a Defesa Civil solicita a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido a comunidades carentes. É necessário possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria “A”, utilizar vestuário apropriado para a condução de motocicletas e levar a própria moto com sistema de freios revisado.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.