19/04/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Lançada Campanha do Agasalho 2016 em Barueri
clique na imagem para ampliar  
Distribuição de agasalhos em 2015
A Campanha do Agasalho 2016 “Sou fã de quem doa roupa boa” foi lançada oficialmente pelas conselheiras do Fundo Social de Solidariedade de Barueri na quarta-feira, dia 13.  Durante reunião de trabalho, realizada na sede da Secretaria de Promoção Social, as conselheiras também traçaram as próximas ações relativas tanto à arrecadação quanto à distribuição.
 
No primeiro momento, todos os esforços estarão voltados para a fase de arrecadação de roupas novas e seminovas. O objetivo do Fundo Social de Solidariedade é contar com larga colaboração de todos os segmentos da sociedade e atender com qualidade o maior número possível de pessoas.
 
Uma das ações previstas é o Dia de Doar, movimento envolvendo o poder público e os servidores que já foi realizado ano passado com muito sucesso.
 
Caixas serão distribuídas em diversos pontos da cidade para recolher doações.
 
Por enquanto, não há metas previstas de arrecadação. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvia Arantes, destaca que mais importante que traçar metas, é a qualidade das roupas: “A exemplo do ano passado, vamos priorizar a qualidade e não a quantidade. Em 2015 conseguimos atender centenas de pessoas com roupas novas ou em excelente estado. Este ano, os Núcleos do Fundo Social também estão trabalhando e, certamente, com a ajuda de todos, empresários, comerciantes e poder público, conseguiremos fazer uma bela campanha, atendendo àqueles que mais necessitam”. 
 
Quem quiser colaborar com a Campanha do Agasalho 2016, pode entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade de Barueri através do telefone 4199-2800.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.