18/04/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Casa do Ler oferece oficina de alimentação para gestantes nesta terça
clique na imagem para ampliar  
Com intuito de melhorar a qualidade de vida das gestantes e estimular o consumo de alimentos saudáveis, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri realiza na Casa do Ler nesta terça-feira, 19 de abril, às 10 horas, a Oficina de Alimentação Saudável para Gestantes.
 
A Casa do Ler funciona integrada a biblioteca Eny Cordeiro, no Jardim Belval, onde todos os espaços são projetados para incentivar e estimular à leitura. Na Casa do Ler, as ações são desenvolvidas para oferecer ao público, inclusive para os que ainda estão em fase de gestação, todos os benefícios da leitura.
 
Na oficina de alimentação saudável, as gestantes aprenderão que uma refeição equilibrada é essencial para o desenvolvimento do bebê sadio; e como consumir as quantidades corretas de proteínas para o ganho de peso, que pode ser suficiente, excessivo ou insuficiente para a gestação.
 
A inscrição deve ser feita pessoalmente na biblioteca Eny Cordeiro – avenida Ricardo Peagno, 78, Jardim Belval, das 9h às 17h.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.