07/04/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Em abril, Posto Sebrae Barueri tem programação recheada para empreendedor
clique na imagem para ampliar  
O Posto Sebrae funciona no Ganha Tempo e também auxilia futuros empresários
Após completar dois anos de funcionamento no Ganha Tempo Municipal no mês passado, o Posto de Atendimento ao Empreendedor Sebrae Barueri preparou uma programação especial para este mês de abril, com oficina e palestras gratuitas para microempreendedores, empresários já constituídos e potenciais empresários.
 
Já são quatro eventos agendados e todos ocorrerão no próprio Ganha Tempo. Confira:
 
Dia 14: oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”
Na quinta-feira, 14, das 18 às 22h, acontece a oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”. O encontro é apenas para microempreendedores individuais e abordará as seguintes questões de controle financeiro: “como controlo as entradas e saídas de dinheiro – fluxo de caixa”, “diferença entre meu dinheiro e o da empresa” e “fazendo a previsão do que irei receber e do que pagarei”.
 
Dia 18: palestra de apresentação do Empretec
Na segunda-feira, 18, ocorre a palestra que apresenta o conteúdo e os passos para participar do seminário Empretec, das 18h30 às 20h30. O evento é voltado a potenciais empresários e empresários já formalizados com CNPJ e discutirá o que é empreendedorismo, qual a importância dos empreendedores para o desenvolvimento econômico, dificuldades de empreender e o que é sucesso empresarial.
 
Dia 25: palestra “Como Comprar uma Franquia”
Na segunda-feira, 25, das 19 às 21h, será a vez da palestra “Como Comprar uma Franquia”, voltada para potenciais empresários (pessoas físicas) e com objetivo de apresentar como funciona um sistema de franquia e quais são as vantagens e os cuidados necessários para este tipo de negócio. Serão mostrados tipos de franquias e as diferenças entre franquia e negócio independente
 
Dia 28: palestra “Cenários e Tendências para Alimentação Fora do Lar”
Na quinta-feira, 28, haverá, das 19 às 21h, a palestra de apresentação do programa Receita de Sucesso, para empresários do segmento de restaurantes, lanchonetes, bares e similares. Além de destacar as tendências do setor de alimentação fora do lar, serão abordados o panorama do mercado, a segmentação e o novo consumidor.
 
Posto Sebrae Barueri
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri foi instalado no Ganha Tempo, em 2014, através de pareceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e o Sebrae-SP, e com apoio do Rotary Club e da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri).
 
O espaço já realizou cerca de 3.500 atendimentos e orientações a pequenos e microempresários, através de cursos gratuitos, instruções e consultorias.
 
Contato e endereço
O endereço do Ganha Tempo de Barueri é avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro – Barueri. O Posto Sebrae fica no setor amarelo e o telefone para contato é 4199-1333 (ramal 303).
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.