29/03/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Aldeia da Serra tem vias interditadas para montagem da Feira de Artesanato
clique na imagem para ampliar  
Interdição prossegue até algumas horas após o encerramento da Feira, no domingo
A Aldeia da Serra sediará neste fim de semana (sábado e domingo), na avenida Real (Centro Comercial Morada dos Lagos), a sua primeira edição da Feira de Arte, Decoração e Artesanato e, para que seja montada toda a estrutura do evento, o Demutran de Barueri informa que alguns trechos das vias nas imediações serão interditados já a partir das 18 horas desta quinta-feira, 31.
 
Exceto o tráfego local, será interrompido o fluxo de veículos no perímetro entre a avenida da Barra e as esquinas da avenida Queimada com as avenidas das Mostardas e Real. O trânsito será liberado algumas horas após o encerramento da Feira, que está previsto para 19h de domingo, 3 de abril.
 
Feira de Artesanato
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Barueri leva para Aldeia da Serra a Feira de Arte, Decoração e Artesanato, nos mesmos moldes da já tradicional edição que ocorre mensalmente na praça Oiapoque, em Alphaville.
 
Serão mais de 100 expositores com artesanatos, móveis, esculturas e telas, além de apresentações culturais e espaço gourmet com foodtrucks. A Feira será realizada na avenida Real, das 10 às 19 horas, no sábado e no domingo (2 e 3 de abril).
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.