01/04/2016 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri sedia Campeonato Paulista Karate-Do neste sábado
clique na imagem para ampliar  
Alunos de Barueri também participarão do evento
Sábado, 2 de abril, acontece no ginásio de esportes Sérgio Honda (Vila Boa Vista)  o 17º Campeonato Paulista de Karate-Do Shotokan JKA.
 
O evento acontece a partir das 10 horas e contará com a participação de aproximadamente 400 atletas. O Campeonato é um evento oficial da Federação Paulista de Karatê, valendo vagas para o Campeonato Brasileiro e também servirá como pré-seletiva para o Campeonato Sul-Americano 2016 que acontece em Santiago, no Chile, no próximo mês de setembro.
 
Além dos melhores atletas competidores, também prestigiarão o Campeonato os mestres Yasuyuki Sasalki (um dos pioneiros do Karatê no Brasil) e  Kazuo K. Nagamine (mestre de Karatê e ex-preparador físico do judoca Douglas Vieira, medalhista de prata nas olimpíadas de Los Angeles em 1984).
 
Cerca de 100 crianças e adolescentes que frequentam as aulas de Karatê em Barueri participação de uma apresentação especial durante a cerimônia de abertura e da divisão Aspirante.

O evento acontece ao longo de todo o sábado, e a entrada é franca. O ginásio Sérgio Honda fica na rua da Prata, 1, Vila Boa Vista.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.